sexta-feira, 13 de julho de 2007

Take on Me

E aew galera blz? Hoje estou trazendo a continuação da série [b]Take on me[/b] de nosso aliado GraphiComix, e outro clássico que aposto que todos esperavam que é a continuação de [b]Ay papi[/b] em inglês assim que alguém traduzi trago aqui, espero que gostem ^^

Nome: Take on Me
Episódio Numero: 4 e 5
Tamanho Médio: 7MB
Idioma: Português
Uploader: Wartog

Nome: Take on me 4
Link Direto - RapidShare - TurboUpload - EasyShare

Nome: Take on me 5
Link Direto - RapidShare - TurboUpload - EasyShare

Eu acredito ter um certo erro no número das edições de Take on me, mas como não posso afirmar nada vai assim mesmo hehe

Nome: Ay papi
Episódio Numero: 10 e 11
Tamanho Médio: 5MB
Idioma: Inglês
Uploader: Wartog

Nome: Ay papi 10
Link Direto - RapidShare - TurboUpload - EasyShare

Nome: Ay papi 11 Todo colorido!!!
Link Direto - RapidShare - TurboUpload - EasyShare

Nenhum comentário: