sexta-feira, 13 de julho de 2007

Crinsom Climax AVI

Hi! Hum cheiro novo no ar heim? Prazer sou a noiva do Edw4rd, podem me chamar de Mizuho e estou aqui na Hentai Project para ajudar no que for preciso, principalmente na revisão dos espisódios e como uploader também.

Para começar bem, estou trazendo mais uma exclusividade da hentaiPROJECT para o deleite de todos, aproveitem ;-) Ah sim o nome do novo hentai é [b]Crimson Climx[/b], para quem goste de Gore, Yuri, Hentai, Lolicon, e Sadomasoquismo, é tudo isso em um unico episódio, eu não gostei dos 2 primeiros minutos, que é gore mas o resto é muito bom, eu recomendo =)



Nome: Crimson Climax Episódio 01
Tamanho: 140MB
Subber: hentaiPROJECT
Uploader: Mizuho / Wartog
Download link: Aqui
Download Mirror: RapidShare


[b]EM BREVE O NOSSO AMIGUINHO WARTOG TRAS O RMVB!!!![/b]

Um comentário:

Unknown disse...

Por favor depois postem os animes em AVI que estavam no site nos últimos meses como Boin 1, Mother K Breast, Milk Money, Marine A Go-Go, ETC

só não se esqueçam que AVI é melhor porque da pra ver em qualquer DVD player de mesa


e obrigado pelos animes;)